Trocas e Devoluções

Os produtos comercializados no nosso site possuem garantia contra defeitos de fabricação. Existe o cuidado e atenção redobrados antes dos produtos serem enviados aos clientes.

A Studio D’Unhas Esmalteria assegura aos seus clientes o direito à troca de produtos avariados bem como devolução por motivo de desistência. Para a troca, o cliente deverá enviar um email para sac.studiodunhas@gmail.com formalizando a solicitação para que possamos enviar uma autorização de postagem. Quando os produtos forem recebidos e conferidos, enviaremos um voucher via e-mail no valor dos produtos devolvidos para que possa ser utilizado em um novo pedido no nosso próprio site. Caso o cliente deseje ressarcimento, toda a comunicação será realizada através do nosso SAC.

Importante observar que a mercadoria deverá ser conferida no ato da entrega pelos Correios/Transportadora e, havendo algum sinistro (caixa violada, rasgada, mercadoria incompleta, dentre outros) o cliente deverá recusar o recebimento e nos informar imediatamente através do email sac.studiodunhas@gmail.com. 

Nós da Studio D’Unhas Esmalteria asseguramos que a nossa política de troca/devoluções bem como a operacionalização do nosso site, está em plena concordância com o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente tem o prazo de até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, para solicitar a troca/devolução e requerer o reembolso da quantia paga ou a disponibilização do credito mediante voucher. Depois desse período, solicitações de troca não serão aceitas. Em casos de devoluções, o reembolso da compra será realizado em até 10 dias úteis após recebimento do produto na empresa. Caso haja recebimento de algum produto diferente do que foi solicitado, pedimos que entrem em contato imediatamente através do email sac.studiodunhas@gmail.com para que possamos iniciar os tramites para devolução dos produtos sem custo para o cliente.

Todas as trocas e devoluções serão feitas com os produtos em sua embalagem original e que não apresente indícios de que o mesmo foi violado e o conteúdo do produto utilizado indevidamente. Faremos a troca ou reembolso do valor referente ao produto(s) após o recebimento do produto(s) devolvido(s). A devolução será feita no valor apenas dos produtos, ou seja, não será considerado o valor pago pelo frete. O prazo para a substituição do produto é de até 10 dias.

Na devolução não se aplica:

•Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

•Indícios de uso inadequado do produto;

•Indícios de dano acidental causado pelo cliente;

•Sinais de modificação ou reparo não autorizado;

•Desgaste natural em decorrência do uso.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado

• Produto diferente do solicitado;

Reforçamos aos nossos clientes que se abra a embalagem dos correios/transportadora na presença do entregador e se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e nos envie imediatamente um email para que possamos agilizar a verificação do ocorrido e reenviar os produtos conforme pedido realizado. Em caso de dúvidas referentes a trocas e/ou devoluções entrar em contato através do nosso número (71) 99740-0791 – Whatsapp ou via email sac.studiodunhas@gmail.com.